PARA LANÇAMENTO IMEDIATO N.º 3242

Este texto é uma tradução da versão em inglês oficial deste comunicado de imprensa, sendo fornecido apenas para referência e conveniência. Consulte a versão em inglês original para obter detalhes e/ou informações específicas. Em caso de discrepância, prevalecerá o conteúdo da versão em inglês original.

Mitsubishi Electric estabelece centro de assistência à automação industrial, em Coimbatore, Índia

As novas instalações irão reforçar a rede de centros de assistência a produtos de automação industrial em todo o país

Versão PDF

TÓQUIO, 23 de janeiro de 2019 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que irá criar um centro de assistência à automação industrial ("India Coimbatore FA Center") em Coimbatore, no estado indiano de Tamil Nadu. Com o início de atividade previsto para 1 de fevereiro, as novas instalações irão reforçar a rede de assistência aos produtos de automação industrial (FA, factory automation) da empresa na Índia e ajudar à expansão da respetiva comercialização do sistema de FA.

Escritório do India Coimbatore FA Center

Localizada no sul do país, a cidade de Coimbatore é um dos principais centros industriais da Índia, sediando empresas ativas nos sectores dos têxteis, das peças automóveis e de TI – áreas onde se estima um aumento da procura de produtos de FA e de serviços relacionados.

Até agora, a manutenção dos produtos de FA da Mitsubishi Electric na Índia tem sido processada pelo Pune FA Center da empresa, criado em janeiro de 2012, e por outros escritórios em toda a Índia. No entanto, para melhorar ainda mais o acesso em tempo útil a apoio e manutenção, a empresa decidiu criar o novo centro de FA em Coimbatore, onde irá oferecer formação, consultadoria técnica e propostas de sistemas destinadas a satisfazer as crescentes expectativas de clientes locais.

Coimbatore FA Center

Localização BMH Srinivas, 2nd Floor, Door No.1604, Trichy Road, Near ICICI Bank, Coimbatore – 641018, Tamil Nadu
Início de atividade 1 de fevereiro de 2019
N.º de funcionários 7
Áreas de negócio Serviços de engenharia, consultadoria, soluções, formação, reparações
Produtos de automação industrial direcionados Controladores lógicos programáveis, inversores, servomotores, terminais de operação gráficos, robôs, controladores numéricos
Idiomas Tâmil, malaiala, hindu, inglês

Mitsubishi Electric India Pvt. Ltd.

Presidente Katsunori Ushiku
Sede 2nd Floor, Tower A & B, Cyber Greens, DLF Cyber City, DLF Phase-III, Gurugram -122 022
Propriedade Mitsubishi Electric Asia Pte Ltd.: 70%
Mitsubishi Electric Corporation: 30%
Capital social 3,09 mil milhões de rupias
Fundação 21 de setembro de 2010
N.º de funcionários 875 (a 30 de novembro de 2018)
Áreas de negócio Sistemas industriais e de automação industrial (desenvolvimento, produção, vendas, assistência pós-venda); sistemas de ar condicionado, sistemas visuais e de imagem, semicondutores e dispositivos (vendas, assistência pós-venda); sistemas de transporte (produção, vendas, assistência pós-venda)

Tenha em atenção que as informações apresentadas são válidas no momento da publicação, mas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.